Resenha: Queratina em Gel Kera Max da Skafe


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu preparei uma resenha muito especial sobre cabelos! mas, antes de falar do produto em si vamos entender melhor sobre a estrutura  dos nossos fios.   

Para recuperar um cabelo danificado é necessário ter uma rotina de cuidados específicos (como a hidratação/nutrição/reconstrução) e um dos principais componentes que proporciona a saúde dos fios é a queratina. Ocorre que quando ocasionamos danos excessivo, seja ele térmico como o uso do secador ou até mesmo químico, nos "retiramos" essa proteína, fazendo então com que ele fique com a aparência de fraco e quebradiço. 

Um produto que está ajudando (e muito) a recuperar a minha saúde capilar é a Queratina Gel Kera Max da Skafe, e segundo a própria marca a eficácia se deve ao fato da carga máxima de queratina penetrar profundamente na fibra dos fios, o que proporciona a sua reconstrução! eu realizo a aplicação da seguinte forma:

Começo lavando o cabelo com o shampoo transparente da Pantenne (caso você esteja com os fios muito danificados, não use shampoo anti-residuos, procure por versões peroladas com ação hidratante) e enxáguo com delicadeza já desembaraçando as mechas. Com o auxilio de uma toalha, retiro o excesso de agua e aplico o produto mecha por mecha (assim como um leave in ele é sem enxague) e deixo secar naturalmente. Em casos de danos menores é aconselhável usar o secador e a prancha para finalização, mas a principio se você estiver com os fios elásticos e fracos tente evitar ao máximo o uso de fontes de calor.




O aspecto inicial é de um cabelo rígido (o que é normal em tratamentos de reconstruções) assim sua textura fica mais resistente, como se os fios estivessem blindados e depois de seco ele fica encorpado e brilhoso.

Após a aplicação, o ideal é que os fios só voltem a ser lavados depois de 2 dias, esse período é para garantir que os resultado sejam ainda melhores! vale salientar que o tratamento  só deve ser realizado a cada 15 dias e com um produto sem enxague! nada de usar outras versões ok! 

Onde comprar: em casa de cosméticos e farmácias, eu paguei R$ 20,00 e valeu a pena cada centavo.

Um beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário