O Look do Blog!

9 de dezembro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês?

O blog está com um “look” todo especial! eu pensei (muito) a respeito de como queria que o Layout fica-se e fui anotando todos os detalhes que considerava importante e principalmente procurei por alguém que me ajuda-se a concretizar tudo o que eu estava imaginando haha.

Quando eu conheci o Espalhando Bonitezas Design fiquei encantada com o trabalho da Suelen Marques, ela disponibiliza diversos templates prontos para compra e também realiza trabalhos personalizados e tudo isso com um preço bem camarada. Fui acompanhando a Fanpage dela até que um dia encontrei o que eu estava procurando: um Layout clean, com fácil navegação e um ar minimalista/feminino! claro que eu não deixei a oportunidade passar e entrei em contato com a Suelen que foi muito atenciosa com todos os meus pedidos e modificações e realizei a compra.


Eu amei o resultado final! ficou muito profissional e dinâmico assim como eu desejava e tudo isso sem perder a minha identidade e relacionando-se muito bem com o assunto que eu abordo: beleza. Fica aqui o meu agradecimento a Súh pelo trabalho lindo que foi realizado e a sugestão para você que está na busca pela roupinha do seu blog.  

Um beijo

Letícia Foz



Resenha: Queratina em Gel Kera Max da Skafe


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu preparei uma resenha muito especial sobre cabelos! mas, antes de falar do produto em si vamos entender melhor sobre a estrutura  dos nossos fios.   

Para recuperar um cabelo danificado é necessário ter uma rotina de cuidados específicos (como a hidratação/nutrição/reconstrução) e um dos principais componentes que proporciona a saúde dos fios é a queratina. Ocorre que quando ocasionamos danos excessivo, seja ele térmico como o uso do secador ou até mesmo químico, nos "retiramos" essa proteína, fazendo então com que ele fique com a aparência de fraco e quebradiço. 

Um produto que está ajudando (e muito) a recuperar a minha saúde capilar é a Queratina Gel Kera Max da Skafe, e segundo a própria marca a eficácia se deve ao fato da carga máxima de queratina penetrar profundamente na fibra dos fios, o que proporciona a sua reconstrução! eu realizo a aplicação da seguinte forma:

Começo lavando o cabelo com o shampoo transparente da Pantenne (caso você esteja com os fios muito danificados, não use shampoo anti-residuos, procure por versões peroladas com ação hidratante) e enxáguo com delicadeza já desembaraçando as mechas. Com o auxilio de uma toalha, retiro o excesso de agua e aplico o produto mecha por mecha (assim como um leave in ele é sem enxague) e deixo secar naturalmente. Em casos de danos menores é aconselhável usar o secador e a prancha para finalização, mas a principio se você estiver com os fios elásticos e fracos tente evitar ao máximo o uso de fontes de calor.




O aspecto inicial é de um cabelo rígido (o que é normal em tratamentos de reconstruções) assim sua textura fica mais resistente, como se os fios estivessem blindados e depois de seco ele fica encorpado e brilhoso.

Após a aplicação, o ideal é que os fios só voltem a ser lavados depois de 2 dias, esse período é para garantir que os resultado sejam ainda melhores! vale salientar que o tratamento  só deve ser realizado a cada 15 dias e com um produto sem enxague! nada de usar outras versões ok! 

Onde comprar: em casa de cosméticos e farmácias, eu paguei R$ 20,00 e valeu a pena cada centavo.

Um beijo

Blogando vaidades: beleza, moda e muito amor!

Oi gente, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu já tive um blog (que inclusive carregava o meu nome), mas algumas mudanças na vida além de necessárias são também muito bem-vindas! por isso eu apresento para vocês  o Blogando Vaidades, um espaço voltado para o universo  feminino  e toda a beleza  que existe nele! Sejam todos muito bem-vindos e sintam-se a vontade para opinar nos comentários, deixar sugestões e fazer parte desse cantinho que estou criando com muito carinho e dedicação.

Um beijo e até o próximo post!


Letícia Foz