Sapatos (nada) básicos.

23 de dezembro de 2015

Oi gente, tudo bom?

Eu adoro produções básicas para o dia, mas para dar um upgrade no look eu sempre aposto em sapatos baixos e moderninhos, por isso eu separei as minhas últimas aquisições para mostrar que estilo e conforto podem sim andar juntos! vamos conferir? 

Mocassim: Sim, nos “pegamos” esse sapato do guarda roupa masculino! ele fica incrível com shorts jeans ou  vestidos pois permite suavizar o ar sensual do look! na duvida escolha por um preto com detalhes de franja, combina com tudo e vira aquele curinga no closet.


Sapatilha: Esse é um básico indispensável, por ser bem clássica é possível inovar nas cores e detalhes! No meu caso eu escolhi uma com laço branco e contorno marrom, continua neutra porém com uma pegada mais cool! caso queira ousar mais invista em uma metalizada (vai ser tendência nesse verão).


Slipper: esse é um dos meus favoritos, vai desde o escritório até um passeio no final de semana! a inspiração para a criação desse calçado foram os chinelinhos/pantufas e por isso ele é mega confortável. Eu escolhi um modelo com estampas de listras (que consegue passar uma mensagem mais fashionista), mais já tive também um de onça que era meu o queridinho.


E vocês meninas, como dão um toque glam em um look mais básico?

Um beijo!