Projeto SOS: Cabelos danificados - Nutrição

19 de janeiro de 2016


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Continuando a nossa saga dos cabelos danificados, o post de hoje é sobre uma etapa que no meu caso foi uma grata surpresa: nutrição! eu pesquisei sobre diversos produtos que poderia usar nessa fase do cronograma capilar e acabei optando pelo óleo de Coco Extra Virgem que é indicado para nutrir profundamente os fios.

Confesso que no inicio eu não gostava do resultado, meu cabelo ficava duro, oleoso e pesado! mas eu sempre lia coisas boas a respeito e que era preciso tratar a longo prazo, então resolvi persistir .

Eu realizo a aplicação da seguinte forma: separo a quantidade desejada para o uso, e faço um banho-maria (coloco em um copo a parte, assim ele passa do estado solido para o liquido) e aplico mecha por mecha.

Não existe um tempo ideal de pausa, mas eu costumo deixar pelo menos umas 2 horas. Depois é só lavar o cabelo com um shampoo transparente (repito esse processo para limpar melhor os fios) e finalizo com um condicionador.

Valeu a pena continuar tentando, a cada aplicação sinto que o cabelo fica melhor! e isso só me faz pensar que: assim como tudo na vida, recuperar um cabelo leva paciência e tempo! nada surte efeito do dia pra noite.

Um beijo e até o próximo post


Letícia Foz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário