Resenha máscara Morte Súbita, Lola Cosmetics.

10 de maio de 2016


Oi amores, tudo bom com vocês?

Quem nunca quis ter um cabelo mais bonito, hidratado e com aparência de saudável? eu sou totalmente a favor de mudanças, principalmente se for para melhorar a nossa autoestima, mas vamos combinar que em meio a tantos processos químicos e uso de térmicos (chapinha, secador, babyliss) os fios começar a “gritar” por socorro! e foi assim que eu conheci a máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics.


Esse creme é rico em nutrientes como o pantenol, óleo de coco e a creatina, ou seja, possui tudo o que um cabelo ama! a aplicação em si é muito fácil: eu lavo os fios com um shampoo transparante e aplico a Morte Súbita mecha por mecha, sempre massageando. Deixo agir por cerca de 15 minutos (de preferência com o auxilio de uma touca térmica) e após essa "pausa" finalizo enxaguando com o condicionador, assim as cutículas ficam seladas, retendo melhor a hidratação.


No primeiro uso, eu já consegui sentir os efeitos: o cabelo praticamente “suga” todo o produto e fica muito emoliente, (sabe quando os fios desmancham de tão hidratados?). O cheiro é um frutal maravilhoso e esse tratamento pode ser realizado uma vez por semana, além disso a fórmula é livre de sulfato, silicone e parabenos. É visível a melhora que eu obtive, fazia muito tempo que eu não encontrava um produto capilar que me surpreende-se positivamente com um resultado tão rápido, o meu único arrependimento é o de não ter usado essa máscara antes!.


Onde comprar: tem na Doce Beleza, o preço está em torno de R$ 60,00.

Um beijo e até o próximo post  

3 comentários:

  1. amei o posta sobre a mascara e já fiquei louca para experimentar parabéns pelo blog lindo e sucessos

    Su do BLOG ATREVIDA E ESTILOSA
    https://atrevidaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que você tenha gostado! essa máscara é incrível, se você tiver a oportunidade de usar, me conte se gostou ok.

      Um beijo e obrigada pelo carinho, seja sempre bem-vinda aqui ❤

      Excluir
  2. Tenho uma curiosidade tão grande em testar essa máscara, mas nunca procurei resenha e achei a sua por acaso, vou testar.

    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir