Resenha da Base Fit Me da Maybelline

17 de agosto de 2016


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

O mês de agosto é muito especial para mim, é o mês do meu aniversario e eu amo essa sensação de renovação que a data nos proporciona. O meu noivo deu o meu primeiro presentinho: a base Fit Me da Maybelline! e é claro que eu resolvi fazer uma resenha para vocês, bora conferir?

Essa base foi desenvolvida pensando nas brasileiras e possui 19 cores disponíveis! eu achei isso maravilhoso, assim fica bem mais fácil encontrar o nosso tom exato e que sirva de inspiração para as outras marcas (quero isso com os corretivos também haha).

A textura dela é bem líquida com efeito matte, em mim a cobertura ficou média (lembrando que eu não possuo manchinhas) e quando aplico uma segunda camada ela fica mais pesada, permitindo assim criar produções noturnas.


A minha base é a 110 e confesso que ela não ficou perfeita na minha pele, essa numeração possui fundo rosa e eu tenho um fundo de pele amarelado! no meu vídeo de maquiagem para o cinema eu usei ela como misturinha, foi a alternativa que eu encontrei haha. Fica aqui uma dica: já que a marca disponibilizou tantas cores, procure experimentar essa base antes de comprar, assim a chance de erras é bem menor.

Embora essa linha seja  voltada para quem possui pele oleosa, eu gostei bastante do resultado no meu rosto, ficou confortável e não craquelou (um fator inédito para mim que possuo a pele seca). No final do dia apliquei pó apenas na zona T do rosto e bem de levinho.

Como avaliação final eu só tenho a falar coisas boas dessa base, a proposta condiz com a realidade do produto e eu estou muito a fim de comprar a cor 100, assim vou ter o tom certinho! mas e aí meninas, alguém já experimentou algum podutinho dessa linha da Maybelline?

Um beijo e até o próximo post  

4 comentários:

  1. Estou looooouca por essa base, querendo testar agora mesmo rsrsrs. Que blog maravilhoso, serviu de inspiração para o meu!! HAHAH beijos e já estou seguindo aqui, para ficar acompanhando tuudo <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa marca, é uma das minhas preferidas, principalmente essa base que é realmente muito boa, eu tenho pele oleosa, então ela serve muito bem pra mim! Adorei o post e o blog viu, beijooo <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    Tenho que experimentar essa base, parece ser ótima!
    E como tenho a pele oleosa pode ser uma boa opção.
    Beijinhos.

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  4. Uma vez usei o bb cream da Maybelline e fiquei decepcionada, daí não quis mais usar essas coisas de lá. Mas acho que essa base vale a pena né?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir