Resenha: BB Cream da Latika

17 de outubro de 2016


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Uma boa base faz toda a diferença na maquiagem, a escolha da textura ou cor errada pode arruinar a melhor das preparações de pele! e vamos combinar que não é todo dia que temos tempo (ou até mesmo vontade) de fazer uma produção muito elaborada hehe e são nesses momentos que um BB Cream pode auxiliar e nos deixar ainda mais bonitas e o melhor: de forma prática. 



Pensando nisso eu comprei o BB Cream da Latika, uma marca nacional que tem cada vez mais conquistado o seu espaço no mercado, uma vez que a qualidade e a parte visual dos seus produtos são realmente incríveis! esse bbc possui fator de proteção solar 44 e uma função clareadora, a marca informou que com o uso desse produto, é possível notar a pele mais clara/uniforme e luminosa (tudo aquilo que desejamos haha).


A embalagem é um espetáculo à parte, impossível não associa-la com marcas como a Benefit e a The Balm, justamente por ser delicada, vintage e muito fofa! é maravilhoso ver uma marca brasileira investindo nesse quesito e o melhor: conseguindo conquistar os nossos corações.

O modelo bisnaga com aplicador em pump ajuda bastante a não desperdiçar produto, ele possui 30g, e com apenas uma aplicação eu consigo fazer uma bela cobertura por todo o rosto, ou seja, vai render bastante.


A textura desse bbc é leve e cremosinha, a sensação é de estar aplicando um hidratante porém com cobertura de base (uma base leve) o acabamento fica sequinho porém luminoso, deixando  pele viçosa e disfarçando as pequenas imperfeições como manchas e olheiras.
Estão disponíveis três cores; bege claro, bege médio e bege escuro, na minha pele a primeira tonalidade se adaptou muito bem e eu fiquei encantada com o quanto a minha maquiagem ficou bonita, bem iluminada e natural do jeito que eu gosto!.
Eu gravei um vídeo falando um pouco mais sobre essa bb crem e aproveitei para mostra a aplicação dele no meu rosto, com certeza esse é um produtinho que não sai mais da minha necessaire! #inlove rsrsr.

Onde encontrar: na própria loja online da Latika ou no site Beleza na Web, eu paguei R$ 59,90.
Um beijo e até o próximo post  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário