Resenha Dry Clean da The beauty Box.

27 de janeiro de 2016


Oi amooores, tudo bem com vocês?

Eu sempre fiquei curiosa em relação ao Shampoo a Seco, principalmente pelo beneficio de conseguir tirar o excesso da oleosidade do cabelo sem ter que lavar ele. Sabe aquele dia que você está na correria e surge um compromisso de ultima hora e não vai ter tempo de dar um jeito na aparência oleosa dos fios? eis que surge esse shampoo. Em uma das minhas ultimas visitas ao shopping eu achei uma loja física da The Beauty Box e comprei um que é próprio da marca, ele é bem pratico para carregar na bolsa e vem com 125 ml.


O que eu achei:                                                                     

Gente não tem segredo nenhum para aplicar o produto, ele é muito simples de usar basta agitar bem e aplicar na raiz do cabelo com uma distancia de 30cm, massagear com as pontas dos dedos (como se você estive-se lavando o cabelo mesmo rsrs) e depois escovar os fios. O cabelo fica com aspecto limpo e solto além de deixar um volume muito bonito na raiz, claro que nada substituiu lavar a cabeça mas com certeza é uma solução rápida para dar uma revitalizada instantânea nos fios.

O cheiro é muito gostoso: Suspiro de pêra e magnólia! sem contar que a embalagem é super clean e fofa. Esse é um produto que com certeza compensa comprar novamente.

Onde encontrar: na The Beauty Box física ou a lojinha online, eu paguei em torno de R$ 22,90.

Um beijo e até o próximo post