Dicas para lábios protegidos e bonitos.

2 de fevereiro de 2016


Oi amooores, tudo bom com  vocês?

Quem mora em São Paulo assim como  eu deve estar sofrendo bastante com a mudança  climática dessas últimas  semanas: é sol, chuva, tempo seco e por aí vai, o nosso organismo/pele sofrem bastante com essas modificações e acabam pedindo um cuidado maior, mas também não podemos nos esquecer de dar uma atenção especial para os lábios! e não  é de batom que eu estou falando não e sim de  hidratante! por isso eu separei alguns dos meus preferidos da Nivea (uma marca que eu adoro) para mostrar os seus diferentes benefícios:

Nivea de latinha: Essa embalagem pode até não ser a mais prática (porque você precisa aplicar o balm com o dedo ou um pincel), mas ela guarda um grande tesouro: hidratação profunda! sim, ela é bastante hidratante  e é ideal para épocas mais frias onde os lábios  tendem a ficar  mais fragilizados e ressecados.

Nivea Sun Protect: Esse protetor labial possui FPS 30 e é ótimo para usarmos nos dias ensolarados, gosto muito de aplicar o meu quando vou para a piscina porque  ele fica bem sequinho e previne o ressecamento.

Nivea Puro e Natural - Mel e Leite: Esse é o balm que eu mais uso, ele tem um cheirinho delicioso de mel e diferente do Nivea Sun ele é mais cremoso. Assim que faço a aplicação eu já sinto que a boca fica mais protegida e essa linha é natural, ou seja, sua formula é livre de conservantes (e ainda possui manteiga de karité).

Onde encontrar: em farmácias e casas de cosméticos, o preço varia entre R$ 9,00 (o batom) e R$ 17,00 (a latinha).

Eu espero que vocês aproveitem as dicas e lembre-se: tomar água é fundamento para manter a hidratação do corpo, um fator ajuda o outro ok?!

Um beijo e até o próximo post.