Guarda-roupa Minimalista.

27 de junho de 2016



Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Ultimamente eu tenho lido bastante sobre as vantagens de ser ter um guarda-roupa mais clean e prático, foi então que eu passei a conhecer melhor o estilo minimalista. Para quem não leu nada a respeito, uma referência simples para entendermos a essência do minimalismo é pensar que menos é mais! ou seja, é mais válido investir em uma  peça com maior qualidade e durabilidade do que comprar várias blusinhas que em breve estarão desgastadas (quem nunca né? kk).

Eu confesso para vocês que isso tem aguçado bastante a minha curiosidade, principalmente porque quando eu olho para o meu guarda-roupa sinto que ele não representa mais a Letícia que eu me tornei.

Grande parte das minhas roupas foram compradas em liquidações (não que exista algo de errado nisso), mas geralmente em compras assim nós acabamos adquirindo coisas por impulso e gastamos em vão o nosso suado dinheirinho. Por isso mesmo, eu tenho muitas peças que não conversam entre si, estampas e cores que eu não uso com frequência e principalmente: acabo perdendo tempo na hora de montar um look, tempo esse que eu poderia estar fazendo outras atividades.

Nunca é tarde para revermos os nossos conceitos, ainda mais sobre algo que vai melhorar a nossa vida! sim, eu vou montar o meu guarda-roupa minimalista, vai ser aos poucos e com calma afinal não vou repetir os erros consumistas do passado haha e vou compartilhar tudo com vocês, então fiquem de olho aqui no blog ok?

Um beijo e até o próximo post