Compra consciente: guarda-roupa minimalista.

13 de julho de 2016


Oi meus amores, tudo bom com vocês!

Recentemente eu fiz um post aqui no blog contando sobre o meu desejo de ter um guarda-roupa mais simples e eficiente (minimalista) e por isso eu resolvi fazer uma “análise” nas peças que eu já tenho, assim posso doar as que eu não uso e tenho uma ideia mais ampla do que eu realmente preciso comprar, evitando gastos desnecessários.

O primeiro fato que eu posso compartilhar com vocês é: eu sempre faço doações com as roupinhas que eu não uso, mas ainda assim o meu guarda-roupa está “amarrotado”. O triste é ver que a maioria das peças que não curto inclui compras recentes! e eu não sei o porquê comprei... (liquidação/preço baixo talvez justifique).

O segundo fato: nada contra as estampas, mas eu quase não tenho peças neutras! até as minhas blusinhas pretas são estampadas kk.

O terceiro e ultimo fato: eu tenho muita coisa legal que “esqueço” de usar, sabe aquela mania de sempre vestir as mesmas roupas? e estou animada com a possibilidade de economizar e montar looks novos com peças que eu já tenho.

Eu fiz uma listinha  do que pretendo adquirir e uma das primeiras peças foram essa bota/coturno da foto! além de ser linda e super cool ela combina com muita coisa, permitindo então criar diversas misturinhas de look (comprei na minha cidade e a loja não vende online, mas fica a dica como inspiração).


Agora eu quero saber de vocês, quem também se identifica com os fatos acima? e o que vocês acham de eu gravar um vídeo mostrando as peças minimalista que eu comprei/pretendo comprar? me contem tudo nos comentários haha!

Um beijo e até o próximo post ❤️