Resenha do Batom Lip Matte da Latika, cor 32.

24 de agosto de 2016


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Sabe quando você cria "apego" por algo e passa a usa-lo todos os dias? é justamente isso que está acontecendo comigo em relação  ao Lip Matte da Latika, um batom liquido com efeito sequinho e que possui um das cores mais bonitas que eu já experimentei!.

A Latika lançou uma linha só de batons focados em tons Nude/terrosos, são 4 cores disponíveis (numeração do 30 ao 33, mas eles são tão fofos que eu acho que deveriam ter um nome ao invés de um numero haha) e devido a grande procura eu consegui comprar apenas um #chatiada.


A minha cor é a 32, um marrom com fundo frio/cinza, arrisco até a dizer que ele tem um leve reflexo lilás como base porque fica bem frio mesmo nos lábios! mas na luz ele pode dar a impressão de ser mais marrom (principalmente no sol, como nas fotos abaixo). A textura é bem leve e fácil de ser aplicada, fica bem matte na boca e não craquela no decorrer do dia.


A marca caprichou na embalagem! o aplicador possui estampa de poá na cor dourado e vem em uma caixinha verde super delicada, eu achei bem diferente e exclusivo, principalmente se formos comparar com os outros batons disponíveis no mercado. 

Eu postei uma foto no meu instagram @blogandovaidades usando ele, mas estava com filtro, segue a foto limpinha para vocês verem como a cor dele fica em um ambiente fechado (mais escuro)! Eu comprei o meu com a Bia do insta @biaimports_ á entrega foi rápida e eu paguei R$ 20,00.

Agora eu quero saber de você, quem aí também gosta de um batom nude?  e qual vocês tem usado?

Um beijo e até o próximo post