Resenha dos pincéis (baratinhos) da Man Fei

13 de outubro de 2016


Oi meus amores! tudo bom com vocês?

Quem assistiu o meu ultimo vídeo de comprinhas na 25 de Março/SP, deve ter visto o quanto eu babei por um estojo de pincéis lindos e maravilhosos da MAN FEI (caso você não tenha assistido, eu vou deixar o link no final desse post) que são muito parecidos com o kit da Real Techniques, a diferença é que esse kit é o primo baratinho: já que é beeeem mais em conta!.



Eu comprei na loja Mauro Bijoux e paguei apenas R$ 19,90 #passada, o kit é composto por 4 pincéis no formato travel (um kit menor para carregar em viagens /bolsa) e uma case preta.


Como eu costumo dizer, um pincel pode ser multiuso e é você quem define o que ele ira fazer na make, mas é claro que alguns possuem cortes e formatos diferentes que facilitam uma determinada aplicação, bora conhecer melhor cada um!


Pincel de detalhe: Por possui as cerdas curtinhas e ser achatado, ele pode ser usado para espalhar corretivo nas olheiras e cobrir pequenas imperfeições (como espinhas), além de ajudar a contornar as sobrancelhas.


Pincel maior: Esse pincel pode ser um bom aliado para aplicar pó compacto (embora eu ainda prefira os modelos mais gordinhos e fofos), mas cumpre bem a sua função além de ser muito macio.


Pincel com corte lateral: Geralmente é utilizado para aplicar blush, mas nada impede de usa-lo para contorno! no meu caso adoro esfumar o blush com ele, fica sem marcações e bem discreto. 


Pincel menor: Eu estou gostando de esfumar o contorno mais escuro do rosto com ele, além disso, acho o tamanho bem legal e prático para carregar na nécessaire.


Embora eles não sejam tão cheios e encorpados como os demais pinceis que eu possuo, acredito que seja um kit bem legal e baratinho para quem está começando a se aventurar na maquiagem! e é também uma ótima sugestão de presente para uma amiga especial.

Eu vou deixar abaixo o vídeo das minhas comprinhas na 25 de Março em SP, além desses pinceis lindos eu mostrei outros bem baratinhos (que também ganharam o meu coração) e tem um tutorial de make super fácil com a paleta de sombras da Belle Angel, que eu paguei em torno de R$ 10,00 e é muito pigmentada ;)





Um beijo e até o próximo post