Resenha do Corretivo Fit Me da Maybelline

22 de novembro de 2016


 Oi meus amores, tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é sobre o corretivo Fit Me da Maybelline, eu comprei ele porque muitas meninas estavam comentado sobre a cobertura (e confesso que isso aguçou muito a minha curiosidade belezistica haha) e eu vou compartilhar o meu veredito com vocês.


A marca disponibilizou três opções de cores e na minha opnião, esse fator deixou a desejar! eu acredito que mais tonalidades (inclusive de fundo) facilitaria para a escolha do tom ideal.  A minha cor é a Claro 10 e ficou ótima


Cores a parte, a embalagem possui 10 ml no modelo "bisnaga" e embora pareça ter pouco produto, esse corretivo rende bastante, além do que o tamanho é muito bom para carregar na bolsa.

A Maybelline informou que a cobertura era alta e com acabamento sem brilho, nesse ponto eu sou só elogios! realmente ele cobre muito bem as manchinhas e olheiras e de quebra fica bastante sequinho! tem dias que eu passo apenas esse corretivo (dispensando a base ou até mesmo o bb cream) e o resultado fica muito bonito.


Eu gosto de espalhar ele com os dedinhos e finalizo aplicando um leve camada de pó compacto (mesmo sendo sequinho, é legal realizar esse passo para evitar que o produto craquelê ao decorre do dia). A duração também possui um bom resultado, faço a minha maquiagem geralmente de manhã e no final da tarde ele está lá cumprindo o seu papel hehe, 




Onde encontrar: vende em farmácias e quiosques da Maybelline no shopping, na internet é possível encontra-lo na Sephora  (em média por R$ 28,00 até R$30,00)

Um beijo e até o próximo post