Cor do ano de 2017: Greenery!

3 de janeiro de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Antes de tudo, um feliz ano novo lindezas e lindezos! que Deus proporcione muitas bençãos nesse 2017 para todos nós (e muito obrigada por continuarem aqui comigo, o blog já completou 1 ano #emocionada haha). 

Como de costume, eu passei a virada do ano usando branco, mas a cor de 2017 segundo a Pantone (empresa responsável por fornecer as cores tendências para a industria da moda e design) será o Greenery.

Quem não se lembra do divonico Marsala? a Pantone anunciou essa como a cor de 2015 e de repente a mesma virou uma febre: era marsala nas roupas, vestidos de gala, cabelo, batons e afins! para 2016 nós tivemos uma duplinha (o Rose Quartz e o Azul Serenity). A questão agora, é se o Greenery vai pegar de fato, já que é um tom digamos diferentão: uma mistura de verde musgo com amarelo bem forte, que dá vida a um tom de folhagens.


Eu particularmente acho que essa cor será a cara do verão (enquanto o marsala tinha uma pegada mais inverno), tem tudo haver com um clima bem tropical e quente! além disso eu sou suspeita para falar de verde haha, é uma cor bem fresh e cool.

Agora eu quero saber de vocês amores, o que acharam desse escolha? 

Um grande beijo e até o próximo post 💗!
                        
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário