GUIA DO CORRETIVO COLORIDO

5 de março de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Uma leitora havia me pedido pra explicar sobre como usar os famosos corretivos coloridos e é claro que as sugestões e dúvidas que vocês me encaminham são atendidas com muito carinho! por isso eu decidi criar um “mini-guia” assim vocês poderão escolher qual corretivo colorido comprar e evitar gastos desnecessários! vamos conferir?

Corretivo salmão/alaranjado: Uma ótima pedida para neutralizar as olheiras com fundo marrom, espalhe o corretivo salmão com leves batidinhas (em formato de triangulo) e depois aplique o seu corretivo comum por cima.

Corretivo verde: Sabe aquela espinha que resolveu virar o destaque do seu nariz rsrs? a cor vermelha dela pode ser neutralizada com o corretivo verde! experimente passar ele e depois cubra a região como seu corretivo comum, o resultado vai ficar incrivelmente melhor.

Corretivo azul/lilás: Essas cores ajudam a disfarças as sardas e as manchas escuras causadas pelo sol, é só aplicar o corretivo colorido com batidinhas suaves e depois passar o seu corretivo/base no tom da pele.

Corretivo Amarelo: Essa cor é indicada para neutralizar as olheiras roxas, você aplica uma leve camada e depois cobre a mesma com o seu corretivo comum, o resultado será o de um olhar mais descansado.

Eu espero que tenha ficado fácil de compreender e que vocês tenham gostado das dicas! 

um  beijo e até o próximo post 💗


2 comentários:

  1. Não fico sem o amarelo e o verde. Ótimas dicas! Bjks

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/03/quarteto-de-sombra-make-b-lumina.html

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima com esses corretivos coloridos... eu sempre esqueço para que serve cada cor, prefiro muitas vezes usar apenas o normal mesmo rsrsrs

    Blog lindo <3

    https://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir