RESENHA DOS BATONS LÍQUIDOS MARK DA AVON

25 de abril de 2017


Oi amores, tudo bom vocês?

A Avon lançou uma nova linha de maquiagem chamada MARK, alguns produtos tiveram apenas a sua embalagem repaginada, enquanto outros foram criados do zero. Dentre as novidades, a linha de batons Líquidos Matte foram os que mais me chamaram atenção, isso porque a marca ainda não tinha um batom liquido com essa proposta, então e eu escolhi algumas cores para testar.

No total, foram disponibilizadas 10 tonalidades que vão desde um nude a um roxo diferentão! eu gostei bastante da pigmentação que por sinal é forte e com certeza alguma cor ira te agradar.

A embalagem é como os dos demais batons líquidos já existentes no mercado, mas o pincel aplicador foi uma grata surpresa: ele é mais flexível e facilita bastante à aplicação, se tornou um dos meus favoritos.


Cores:  Marrom Matte, Cereja Matte, Carmim Matte, Arreia Matte e Terracota Matte.

Eu achei a textura desse batom bem densa, é fácil de aplicar e desliza com facilidade, mas não concordo em dizer que o acabamento é matte! eu testei varias vezes antes de chegar a essa conclusão e de fato o batom transfere.  A cor em si fica opaca, mas se você for beber algo, comer ou até mesmo encostar os lábios em um lenço, o batom vai transferir e sair dos lábios.

Ai fica aquela duvida: compro ou não compro Letícia?

Depende, caso você queira um batom matte bem sequinho eu não indico ele! existem outros no mercado (como por exemplo os da Dailus) que ira te proporcionar um resultado mais matte.

Agora se você não gosta de batons com acabamentos “rígidos” e está procurando por um que seja semi-matte (textura mais leve e acabamento opaco) ai sim ele será uma ótima opção.

No meu caso, eu estou usando eles no dia a dia, pois da pra retocar com facilidade e achei as cores maravilhosas!  para eventos noturnos, festas e afins eu prefiro os mais sequinhos, que me dão mais segurança para comer e dificilmente precisam de retoques.


Cores: Marrom Matte, Carmim Matte,Cereja Matte, Areia Matte, Terracota Matte.

Eu paguei cerca de R$ 25,0 em cada e comprei pelo catálogo, mas também é possível comprar na loja online da Avon.

Um beijo e até o próximo post 💗

2 comentários:

  1. Já faz um tempo que estou querendo testar esta linha de batons líquidos, adorei as cores! O cereja matte é lindo!

    Blog FMA

    ResponderExcluir