RESENHA DO CREME HIDRATANTE ILUMINADOR WILD ROSE DA KORRES

2 de junho de 2017


Oi gente, tudo bom com vocês?

Não é de hoje que a Korres está presente no mercado brasileiro, no entanto, eu ainda não tinha experimentado nada da marca e resolvi começar usando um de seus produtos mais famosos: o hidratante iluminador facial Wild Rose.

A linha Wild Rose é bastante completa e uma verdadeira queridinha das famosas, inclusive eu li na revista Vogue que a máscara de Rosa Mosqueta é uma das preferidas da atriz Scarlett Johansson (então eu nem preciso comentar sobre como as minhas expectativas estavam altas né? haha).


Esse hidratante tem como a principal função iluminar a pele do rosto, por isso a sua composição é rica em vitamina C, vitamina E, óleos de Macadâmia, além é claro do já mencionado óleo de Rosa Mosqueta. A embalagem possui 40g e é linda! bastante sofisticada, do tipo que queremos guardar a caixinha sabe? e com pouco produto é possível espalhar por todo o rosto. A minha versão é para pele normal a seca e custou R$ 69,00 (na promoção), mas também existe uma opção para pele mista/oleosa.


Apos usar esse creme continuamente, eu posso afirmar que amei os resultados! em poucos dias eu ganhei uma pele mais macia, aveludada e iluminada! ele é absorvido rapidamente e o fato de possui óleos naturais na composição (o que pode "assustar" um pouco) foi um dos melhores pontos ao meu ver. O cheiro é bastante discreto, um leve perfume de rosas que não me incomodou.


Apenas lembrando que a hidratação tem como objetivo repor a água da pele e mesmo que a sua seja mista/oleosa é necessário realizar essa etapa, basta apenas procurar por produtos indicados ok?.

De fato a Korres foi um grata surpresa e eu já fiz um lista (bem recheada haha) de outros produtos que eu estou super curiosa para usar, é possível encontrar a marca na Sephora, lojas online como a Época Cosméticos por exemplo e também na Avon.

Um beijo e até o próximo post 💋.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário