RESENHA DA MÁSCARA FACIAL WILD ROSE DA KORRES

23 de junho de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Como vocês já devem ter percebido, eu estou usando vários produtos da Korres! eu sou apaixonada por cuidados faciais e no frio eu sinto que a minha pele fica mais sensível, pois é ai que entram as máscaras de hidratação profunda (sim, a pele também precisa de uma hidratação mais power).

Eu comprei a máscara clareadora da linha Wild Rose junto com o hidratante diário dessa linha (que inclusive já possui resenha aqui no blog) ela é indicada para todos os tipos de pele e por possui rosa mosqueta na formula é rica em vitamina C, que ajuda a deixar a pele mais viçosa.


Para a aplicação não tem mistérios, eu molho um pouco os dedos  com água e passo sobre o meu rosto (apenas para a pele ficar úmida), aplico o creme por toda a região em movimentos circulares e deixo agir por 15 minutos. Depois é só enxaguar normalmente, eu estou usando o mesmo uma vez na semana.

Com pouco produto é possível espalhar por toda a pele e no inicio ela fica "branca" mesmo sabe?, mas então vai clareando, como se o creme estivesse sendo absorvido e logo na primeira aplicação eu já senti o meu rosto mais macio e luminoso, a pele fica esticadinha e realmente fica um viço  muito bonito.


O único fator que não me agradou tanto foi o tamanho, eu sei que em geral os produtos para o rosto são pequenos, mas eu queria uma versão maior haha, ele possui 16g e eu paguei em torno de R$ 40,00 no catalogo da própria Korres.

Pessu o que vocês acham de um vídeo mostrando como eu estou usando esses produtos da Korres? a aplicação em si sabe? me contem aqui nos comentários! um beijo e até o próximo post 💋.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário