RESENHA DO SHOYU CAPILAR DA PORTIER

14 de agosto de 2017



Oi meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é uma resenha da máscara de Shoyu Capilar da Portier, que faz parte da linha Gourmet Collection. Eu recebi a linha completa em um evento da marca na minha cidade e estava super curiosa para testar, segue a descrição da Portier em relação a esse tratamento:

Portier Shoyu capilar é uma fantástica máscara capilar de hidratação intensa. Formulada com ceramidas peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proporciona uma ação restaurada, protetora e um pentear muito mais fácil. Além do mais, diminui as descamações causadas por tratamentos químicos e ações do tempo. 

Um dos primeiros pontos que eu gostei, foi a embalagem em bisnaga. Eu adoro esse tipo de recipiente, pois é mais pratico de aplicar (não há necessidade de retirar o creme do pote com espátulas ou com a mão, o que altera o PH do creme) outro fator foi o perfume: muito gostoso e frutal, um dos meus favoritos.



Eu realizei a aplicação da seguinte forma: lavei o meu cabelo com um shampoo neutro, retirei o excesso de água e apliquei a máscara mecha por mecha (sempre enluvando). Deixei agir por 10 minutos como a própria Portier sugere e então enxaguei e finalizei com condicionador.

O processo em si é muito simples e eu sou apaixonada por essas máscaras de 10 minutos, hoje tempo é um detalhe crucial e eu sempre opto por produtos de ação rápida. Eu senti que os meus fios ficaram encorpados e com muito brilho! sabe quando o cabelo fica com um “peso” bonito? além disso, ela é muito emoliente, logo na aplicação os fios ficaram derretidos e hidratados.



Embora o Shoyu capilar possua diversos ativos na composição, no meu cabelo ele agiu  melhor como um creme nutritivo e por isso mesmo eu vou usar ele na etapa de hidronutrição do meu cronograma capilar.

Um outro ponto importante é que essa máscara possui a cor branca e por isso mesmo ela não interfere na pigmentação dos fios, além do que a Portier não realiza testes em animais, ou  seja #crueltyfree.

A primeira máscara da linha Gourmet que eu testei está aprovadíssima! eu recomendo ela para quem está com os fios opacos e secos. Agora eu quero saber de vocês, qual a próxima máscara a ser resenhada: Ketchup ou Mostarda Capilar?

Um beijo e até o próximo post 💋.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário