ALERTA DE TENDÊNCIA: POCHETE, HOT OR NOT?

28 de setembro de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Há algum tempo está rolando um burburinho sobre o retorno de uma peça polêmica no cenário fashion, mas não estamos falando do sapato mule, afinal ele já virou o queridinho das fashionistas! e sim da bolsa pochete, yes baby, POCHETE haha aquela que o seu pai e avó usavam .

A grande questão é que ela voltou toda repaginada, nada daquele visu antigo e simples (quem nunca viu uma pochete preta de couro rs?) agora elas estão coloridas, holográficas e moderninhas. 

Muitos estilistas apostaram na peça para ser a tendência do verão 2018. Algumas marcas inclusive já estão colocando a mesma nas lojas, discretamente ela está chegando e promete ficar. A questão é: será que essa moda pega no Brasil? da uma espiadinha nos cliques que eu encontrei aqui  Pinterest:




Eu confesso que não sei se usaria, acho que não combina comigo! mas e vocês, gostaram desse retorno? quem aí compraria uma pochete para chamar de sua?.

Um beijo e até o próximo post 💋.

3 comentários:

  1. Esses modelos que tu escolheu pro post são lindos,mas eles estão bem longe da minha realidade. Não tenho como comprar uma pochete da Gucci ou da Chanel, infelizmente, kkk
    Mas são lindos, modernos e cheios de estilo. Eu acho que com essa renovada que o acessório ganhar, ele pode combinar com vários estilos, né? Tem essas mais comportadas e tem as pochetes mais divertidas, mais coloridas que acho que combinam super com eventos como festivais de música!

    Eu ainda quero uma pra chamar de mim e fazer vários looks baphos! hahaah

    beeijos, adorei o poste!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Dois dos modelos postados eu usaria sem medo, porque são pequenas e não têm volume.
    Moda é bem isso mesmo, VV - vão e voltam! Os itens são repaginados e quando menos esperamos viram novamente objeto de desejo. Quem disser que não vale a pena reinventar a roda precisa rever conceitos! ��

    ResponderExcluir
  3. Le, eu não usaria. Acho uma coisa tão brega, kk. Mas vejo muitas pessoas usarem ainda, confesso que sempre detestei essa ideia, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir