RESENHA DO BATOM ROXO VINIL DA AVON


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Uma das principais tendências de maquiagem para esse segundo semestre de 2017 e o verão de 2018 será o batom líquido vinil, essa será uma aposta certeira da indústria dos cosméticos e dos maquiadores. Algumas marcas já lançaram o seu vinil, inclusive a Avon, claro que eu fiquei morrendo de curiosidade para testar, então já garanti o meu! vamos conferir a resenha?.



Eu não sei vocês, mas eu realmente me acostumei com os batons de efeito matte. A proposta do batom vinil é bem diferentona: uma mistura de batom com gloss (mas não é clarinho como um brilho labial, é escuro mesmo e fica com um efeito laqueado). 

No catálogo da Avon estavam disponíveis cinco cores e eu escolhi o Roxo Vinil, mas acabou que eu não fui muito feliz nessa escolha! esse batom é BEM mais escuro do que na foto da revista, quase chega a ser um tom de preto. Eu sempre compro pelos catálogos e acerto nos pedidos, mas infelizmente dessa vez eu não curti a cor do batom #chateada.


Mesmo não gostando da cor, eu resolvi testar para ver os outros pontos (como o acabamento e a textura). 

A embalagem é bem tradicional, (iguais aos batons matte da linha Mark que eu adoro). O aplicador em pincel é muito bom: pratico e funcional, cumpre a sua função. Eu considero a textura desse batom cremosa e ele desliza com facilidade nos lábios. Com apenas uma camada eu consegui aplicar por toda a boca e não ficou com um efeito “manchado” então a cobertura é muito boa.



Mas o principal ponto era o famoso efeito vinil não é mesmo? e sim, isso acontece! fica parecendo que após o batom foi aplicado um brilho labial! eu particularmente achei bonito e não ficou grudento (não fica sequinho até porque essa não é a proposta do produto e é  perceptível um leve “grude” nos lábios rsrs, mas nada fora do comum). Vale citar que ele transfere ok? então se você for usar ele, é bom levar o mesmo na bolsa para poder retocar.

Onde comprar: no site e nas revistas da Avon.

Valor: custa em torno de R$ 20,00.

Agora eu quero saber de vocês: essa moda pega ou não pega?

Um beijo e até o próximo post 💋.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Eu achei essa cor bem bonita ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, bem diferente né? não combinou muito comigo, mas é bonita sim! obrigada pela visita 😘.

      Excluir
  2. A cor dele no vidrinho parece que tem glitter! hahahaha
    Mas na boca ele parece beem daqueles melequentos, tipo gloss mesmo. Eu testei o NUDE dessa coleção, eu gostei dele, a cor é bonita mas mesmo não sendo tão pegajoso quando um gloss, ele transfere muito e como eu sou meio desastrada, pra mim não funciona esse tipo de batom.. :((

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no vidro tem uns brilhinhos hehe! mas nos lábios quase não da para perceber:). Eu também achei que transfere muito, é o tipo de batom que só da pra usar em determinadas ocasiões, fiquei curiosa para testar o nude haha. Um beijo Bruna 😘.

      Excluir