LANÇAMENTO: BASE SUPER FLUIDA DA QUEM DISSE BERENICE?.

4 de outubro de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

A pele com efeito leve e acetinado está sendo uma da principais apostas do Paris Fashion Week, essa tendência promete sair das passarelas e virar o must have da vez! tanto que mais uma marca decidiu apostar na base fluída de conta gotas, (lembrando que as anteriores foram O Boticário e a Vult respectivamente), agora  temos também a base líquida super fluida da Quem disse Berenice?.

 A marca acabou de liberar a base e já está causando o maior borborinho: possui FPS 50! sim, amores tudo isso. De acordo com a QDB, a cobertura é média e dura em torno de 8 horas no rosto, além disso ela é resiste a água e ao suor, não marca as linhas de expressões e da a sensação de que a pele está "sem nada"! eu ja estou DESEJANDO essa maravilha.

Foram desenvolvidas 10 cores para essa linha, então a chance de encontrarmos um tom exato ao da nossa pele é grande! a base não possui óleo na composição e é importante agitar bem a mesma antes de usar (uma vez que ela é muito líquida).

O valor inicial está em torno de R$ 69,90 e é possível comprar a mesma pela loja virtual ou nas lojas físicas, (pelo site da Quem Disse Berenice, é possível encontrar a unidade mais próxima de você!).

Agora eu quero saber de vocês: quem aí está gostando dessa fase de bases com efeito natural? vocês querem resenhas da mesma? me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post 💋.

4 comentários:

  1. Adorei essa novidade, essa base parece ser maravilhosa! O preço é bem salgado, mas deve valer a pena né?!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é mais salgado do que as bases tradicionais! mas a tecnologia também é bem diferente, assim como a proposta do produto hehe. Eu já estou doida para tesar:) um beijo 😍

      Excluir
  2. gente, todas as marcas tão lançando essa bendita base fluida e eu não testei NENHUMA ainda! HAUSIHAUISHAUISHAUISHAUISHUASIHAUIh

    Mas tô meio em dúvida porque as resenhas que eu vi/li não me deixaram muito interessada em gastar meu precioso dinheirinho nesse produto :$

    Quem sabe né, quando sair resenha dessa eu me empolgue!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa base com efeito fluido virou uma febre. Eu também já vi várias resenhas e confesso que fiquei mais do que animada! adoro base com efeito leve, fora que a tecnologia dessas bases são bem diferentes das que o mercado estava disponibilizando (por isso o preço mais salgadinho).

      Em breve vamos ter resenha por aqui hehe. Um beijo 😍.

      Excluir