RESENHA PALETA BLUSHED DA RUBY ROSE

16 de março de 2017


Oi amores, tudo bom com vocês?

O Post de hoje é uma resenha sobre a paleta de sombras Blushed da Ruby Rose, que eu mostrei no meu ultimo vídeo de comprinhas na 25 de Março SP e acreditem: paguei  apenas R$ 8,99.


Ao todo são 12 cores que vão desde o cintilante até o matte, um primer de textura cremosa e por fim um pincel de esponjinha. A primeira embalagem é comum, de papelão e com as informações necessárias, já a segunda (a paleta no caso) é de acrílico e bem resistente, a tampa é transparente e permite uma melhor visão das sombras.


As cores cintilantes são lindas: pigmentadas e brilhosas na medida certa! eu confesso que  estava sentindo falta de uma paleta assim, pois a minha nécessaire está recheada de sombras matte.

O legal é que esse estojo também possui tons opacos, três na verdade (como o famoso marrom para o côncavo) então é uma ótima opção para quem está pensando em comprar uma paleta funcional.


Eu achei a textura ótima, bem firme e não esfarela! a duração também é boa  e não possui cheiro forte. Caso você queira que as sombras cintilantes fiquem ainda mais brilhosas, é só aplicar o primer que vem junto, ou usar o velho truque do pincel molhado, que sempre funciona.


Onde encontrar: Eu comprei a minha na Afife (loja na 25 de Março SP), mas na internet vende no próprio site da Ruby Rose e na Maquiadoro.

A Blushed se tornou uma das minhas queridinhas e eu estou pensando em fazer um tutorial usando apenas ela, o que vocês acham? me contem aqui nos comentário!


Um beijo e até o próximo post 💗