RESENHA DA LINHA QUERO CABELÃO DA GRIFFUS

17 de abril de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Recentemente, eu postei um vídeo no canal falando sobre o inicio da minha de transição capilar! nele eu contei todos os motivos para essa mudança e até mostrei algumas fotos minhas criança (quando eu era super cacheada rsrs). O processo da transição pode ser lento, até porque a ideia é que toda a química do alisamento saia dos fios e por isso eu estou buscando por produtos focados no crescimento acelerado  do cabelo. 

No dia do Connect Blogger, eu tive a oportunidade de conhecer a marca Griffus e alguns dos seus produtos, eles me presentearam com um shampoo e um condicionador da da linha Quero Cabelão e desde então eu tenho usado o mesmo para poder  vir contar todos os detalhes pra vocês.

A embalagem de ambos os produtos possuem 400ml (então vai render bastante) e o design é bem colorido/alegre. O cheiro foi um dos meus pontos favoritos, uma mistura de frutal adocicado com cítrico que fica por muito tempo nos fios! a formula é livre de sal e possui uma poderosa combinação de ativos que ajudam no crescimento do cabelo:

Whey Protein: Com alto  poder de hidratação, nutre e protege os fios de agentes físicos, ambientais ou processos químicos.

D- Pantenol: Concentrado em Pró-vitamina B5, auxilia a regenerar a fibra capilar, prolonga a hidratação e evita as temidas pontas duplas.

Vitamina A: auxilia no desenvolvimento e crescimento dos cabelos, além de estimular a renovação celular dos fios.



Sobre o shampoo:

Embora possua a cor perolada, ele não ressecou os meus fios! pelo contrario, os mesmos ficaram com muito brilho. Geralmente eu aplico o shampoo duas vezes, mas usando o Quero Cabelão esse não foi necessário, pois ele limpou bem o meu cabelo logo de primeira. Eu estou aplicando esse shampoo três vezes na semana e estou adorando o resultado, vale salientar que a marca não testa os seus produtos em animais #muitoamor.



Sobre o condicionador

Ele é bem consistente, possui a cor branca e o mesmo cheiro fresh do shampoo. A sensação que eu tenho ao usar os dois e que o meu cabelo ganha peso, com se ficasse mais cheio, com um volume bem bonito, mas confesso que esse não é um condicionador muito emoliente (os fios não derretem quando o mesmo é aplicado) então é bacana já ir desembaraçando o cabelo no banho mesmo, pois isso vai facilitar bastante o processo.

Essa linha também possui filtro solar e pode ser usada em todos os tipos de cabelos. Quanto ao crescimento, eu pretendo usar os dois por mais tempo para avaliar esse ponto, mas eu já posso adiantar que o meu cabelo está com um volume lindo e com uma aparência super saudável. 

Vocês encontram os produtos da Griffus em casa de cosméticos e em lojas online como a Época Cosméticos. 

Um beijo e até o próximo post 💋