RESENHA AMPOLA #BOMBAR DA INOAR

8 de maio de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Não é novidade que eu amo produtinhos para os cabelos né? estou sempre de olho nos lançamentos e procuro manter uma rotina de cuidados com as minhas madeixas. Recentemente, eu fui em uma perfumaria aqui  na minha cidade Jundiaí SP e uma embalagem me chamou atenção: a ampola #Bombar da Inoar, bora conferir então os detalhes desse tratamento.


Essa ampola foi desenvolvida para ser usada como uma "máscara de hidratação" assim com as tradicionais ampolas da Pantene. Primeiro é necessário lavar os fios com shampoo para então aplicar o creme por toda a extensão do cabelo, o mesmo precisa de 3 minutos para agir. Depois é só finalizar como de costume (com condicionador ou  Yamasterol, por exemplo).

A embalagem é um tubo de plastico com 45ml e possui um design bem colorido, eu achei muito pratica para levar na bolsa ou em viagens curtas.


De acordo com a marca, essa ampola possui 3x mais Biotina e D-Pantenol, responsável por manter hidratação! além disso a biotina é um dos grandes nutrientes que auxiliam o cabelo a crescer mais forte e saudável.

Eu usei a mesma de acordo com as instruções, deixei agir por 3 minutos e finalizei com o condicionador. Logo na aplicação eu senti que os meus fios ficaram mais encorpados, mas não estavam macios ou sedosos! ou seja, ele não é emoliente ( o famoso efeito de "cabelo desmaiado").

A consistência dele não é de um máscara em si, mas um creme "leitoso" como se fosse um soro para os fios, o cheiro foi um dos melhores pontos: uma mistura de frutal e cítrico. Agora no quesito hidratação o resultado foi bem comum e confesso que fiquei um pouco desapontada com o mesmo, fiquei esperando por mais maciez, já que a formula possui D-Pantenol.

Agora eu quero saber de vocês, alguém aí já usou essa ampola? o que acharam?

Um beijo e até o próximo post 💋