RESENHA DO GEL ESFOLIANTE DE KIWI DA KORRES

12 de junho de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Recentemente, eu passei a usar o hidratante Wild Rose da Korres, foi então que eu me apaixonei pele marca e resolvi experimentar outros produtos. Dentre os novos escolhidos, o que mais aguçou a minha curiosidade foi o Gel esfoliante facial de Kiwi! eu nunca tinha usado nada com essa fruta na fórmula e só conseguia imaginar o quanto o cheiro deveria ser bom e sim: é muito cheiroso haha. 


A Korres é conhecida por ter na composição dos seus produtos ingredientes super naturais, inclusive na  própria embalagem vem descrito  a porcentagem exata dos mesmos! no caso desse esfoliante são 72,25% . Ele é composta por jojoba, suco de kiwi e aloe vera (que são ótimos para condicionar a pele do rosto) além disso, é isento de óleo mineral, parafina, parabenos, silicone... a nossa pele agradece.


A embalagem é do tipo bisnaga com a textura em gel, o tamanho em si é pequeno 30g, mas com pouco  produto é possível espalhar por todo o rosto. As "pedrinhas" são finas, aliás esse esfoliante em si é bem leve, o que é ótimo para quem tem a pele sensível.


Um outro fato bacana de mencionar, é que ele é bastante refrescante e de imediato eu senti que a minha pele ficou mais macia ao toque! logo nas primeiras aplicações eu já conseguia ver a diferença. Eu estou usando ele duas vezes por semana (sempre de noite), mas a Korres indica até três vezes se necessário. 


Eu comprei o meu gel no catálogo da Korres e paguei R$ 30,00, mas eles também possuem loja online (e vale lembrar que a Sephora também vende os produtos da marca #ficaadica).

Quem aí também ama cuidar da pele? ficaram curiosas para testar? um beijo é até o próximo post 💋.