ALERTA DE TENDÊNCIA: O RETORNO DOS BABADOS.

19 de setembro de 2017



Oi meus amores, tudo bom com vocês!

Hoje nós vamos conversar sobre mais uma tendência do verão de 2018! caso você não tenha lido o post anterior, eu vou deixar o mesmo linkado no final desse texto. Esse verão será BABADO, literalmente babado haha, pois essa será uma das principais texturas das roupas e sapatos. 

O babado retornará para as vitrines das lojas, principalmente em peças como saias e blusinhas. Teremos desde os mais exagerados, até os babados mais simples e discretos (se é que podemos dizer que existe discrição nesse tipo de textura rsrs).


Eu sei que nem todo mundo gosta de usar roupas com babados, principalmente porque acrescenta mais volume e deixa um ar juvenil no look. Nesse caso, a minha sugestão é usa-lo em peças de cores neutras, jeans e sem estampas, assim é possível compor uma produção mais "madura"! mas vale lembrar que vamos estar no verão, onde as estampas predominam as lojas, então caso você queira comprar uma peça discreta (porém, que seja estampada e com babados) a minha dica é:

Aposte em estampas médias! um floral miúdo por exemplo, é mais difícil de combinar... já uma estampa enorme acabaria entrando em conflito com os babados. Nesse caso, vale apostar em listras e florais de tamanho médio com fundo único (como uma blusa de  fundo branco, por exemplo) assim a chance de acertar no look será maior.

Independente de gostar de looks minimalistas ou bem coloridos, o importante mesmo é vestir aquilo que você gosta e faz com que você se sinta bem! a confiança é o principal elemento para te deixar ainda mais linda.

Agora eu quero a opinião de vocês, qual peça vocês comprariam com babados?.

Um beijo e até  próximo post 💋.