RESENHA DO MOÇA BONITA DA PORTIER

3 de outubro de 2017


Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu vou apresentar mais uma resenha da Portier (sim, eu ganhei muitos produtos e por isso estou testando tudo com calma, para poder então passar a minha opinião real e sincera pra vocês!).

Logo quando eu conheci a linha gourmet, o produto que mais me chamou a atenção foi o Moça Bonita, eu separei em três tópicos para vocês entenderem o porquê:

Primeiro: A embalagem é linda! parece literalmente uma lata de leite moça e é do tipo que quando o produto acaba nos guardamos para usar de outras formas. O pote possui 500 g e com pouco produto é possível espalhar por todo o cabelo.

Segundo: O cheiro, ele é bem docinho e lembra muito baunilha e leite condensando, (confesso que fiquei com vontade de comer rsrs). Mesmo depois de o cabelo ser enxaguado o perfume dessa máscara permanece nos fios, caso você não goste de cheiros adocicados, ela pode te incomodar um pouquinho.

Terceiro: Pela proposta, esse creme promete ser umectante e é rico em aminoácidos, ótimo para cabelos enfraquecidos e danificados. Embora essa linha seja mais voltada pra nutrição, eu  usei o Moça Bonita na etapa de reconstrução do meu cronograma capilar, pois ela possui queratina na formula.



Eu apliquei o mesmo da seguinte forma: lavei os fios com shampoo, retirei o excesso de água e passei o creme mecha por mecha enluvando o cabelo. Deixei agir por 10 minutos, como a própria Portier recomenda e então finalizei com condicionador.

Na aplicação eu já senti um bom resultado, era como se o meu cabelo estivesse “sugando” o creme e o mesmo também ficou desmaiado (bem molinho sabe? isso é uma característica das máscaras emolientes). 

Depois de seco ele ficou brilhoso e encorpado, no segundo dia eu senti que os fios ficaram um pouco pesados, mas então eu usei novamente aplicando menos produto e deu tudo certo.



Como conclusão, eu achei a Moça Bonita uma máscara muito boa para ser usada quando o cabelo está pedindo um help e necessitando de uma hidratação potente, estou doida pra testar ele no verão (depois da piscina) para ver como o cabelo se comporta.

Quem aí já viu essa máscara aqui na internet ou já usou um produto da Portier? me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post 💋.