DICAS PARA USAR AO MÁXIMO O CREME YAMASTEROL!


Você já comprou algo que tinha várias utilidades? e quando esse “algo” ainda por cima foi baratinho? a sensação de dinheiro bem pago é imediata não é mesmo? foi isso que eu pensei quando passei a usar o creme amarelinho da Yamasterol no meu cronograma capilar! espia só a gama de possibilidades de uso desse must have capilar:

Pré-shampoo: uma ótima  forma para proteger a saúde dos fios (devido as agressões químicas do shampoo convencional), é iniciar a limpeza do cabelo aplicando um creme de textura leve (sim, antes mesmo do shampoo!) dessa forma ele ficará menos ressecado.

Máscara turbinada: sabe as ampolas capilares (vitaminas), que encontramos nas casas de cosméticos? experimente usa-las junto com o creme multifuncional! por ter uma textura emoliente, ele ira aderir muito bem as ampolinhas, uma opção mara de máscara base pra hidratar os fios.

Creme de pentear: Se o seu desejo é ter fios molinhos, soltos e brilhantes esse creme é a pedida! eu amo como ele deixa o meu cabelo encorpado porém leve.

Condicionador: Ideal para ser usado em dias que recostruimos os fios com uma máscara mais pesada. Ele sela as cúticulas, porém não interfere no resultado da reconstrução. Muito neutro e condicionante.

Além disso, o Yamasterol possui em sua composição a Babosa e o D-Pantenol, que são dois componentes que doam muito brilho e maciez ao cabelo.

O valor é o melhor ponto: em um tubo de 320g eu paguei apenas R$ 6,00! compensou muito não é mesmo?.

Um beijo e até o próximo post 😍.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário